quarta-feira, 22 de maio de 2024

Acusado de atirar num PM em Juazeiro morreu na troca de tiros com a polícia em Crato

Ao se aproximarem para averiguações, os policiais foram recebidos à bala e houve revide

Pedro Fernando estava num imóvel onde o carro foi localizado

Mais um caso de intervenção policial em Crato resultou na morte de homem acusado de atentado latrocida contra o Subtenente Marinilson. Por volta das 11 horas desta quarta-feira (22), uma patrulha da PM localizou o veículo Renault Logan de cor prata, usado no crime, ao lado de imóvel no Sítio Baixio dos Robertos na zona rural de Crato. Ao se aproximarem para averiguações, os policiais foram recebidos à bala e houve revide. O vendedor Pedro Fernando Souza Oliveira Leite, de 24 anos, que residia naquela localidade, saiu baleado.
O mesmo terminou socorrido na viatura da PM e morreu ao dar entrada no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Ele não respondia procedimentos criminais e o carro foi apreendido e levado ao pátio da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro. O atentado contra o Subtenente Marinilson Pereira dos Santos, de 51 anos, foi na noite de terça-feira na Vila São Francisco (Aeroporto) quando ele chegava em casa na sua moto.
As informações que três homens estavam no carro e abordaram o PM anunciando um assalto. Marinilson estava de folga e teria esboçado reação quando o acusado efetuou dois disparos e os estilhaços o atingiram no rosto. O próprio subtenente acionou a polícia e foi levado numa viatura à UPA Limoeiro. Ele recebeu apenas atendimento ambulatorial e retornou à sua residência.
Compart

Nenhum comentário:

Postar um comentário