quarta-feira, 1 de maio de 2024

Acusado de matar PM em Mauriti já estava solto e matou advogado em Crato

Ele usava tornozeleira eletrônica e rompeu a mesma para garantir sua fuga por um matagal próximo sem ser monitorado

Murilo é acusado de matar o Soldado PM Janoca em Mauriti e o advogado Bruno Yarlley no Crato

A polícia de Crato segue à procura do jovem acusado de matar a tiros o advogado Bruno Yarlley dos Santos Duarte, de 33 anos, na última terça-feira (30), no Distrito de Belmonte. Trata-se de Murilo Massaranduba Januário, de 26 anos, residente no Sítio Apanha Peixe em Mauriti. Inclusive, a escopeta calibre 12 usada no crime já foi apreendida. Ele usava tornozeleira eletrônica e rompeu a mesma para garantir sua fuga por um matagal próximo sem ser monitorado.
A polícia já tomou conhecimento que o advogado vinha sofrendo ameaças de pessoas envolvidas com crimes perto da casa da vítima. A Polícia Civil está com imagens do crime e Murilo até já manteve contatos prometendo se apresentar após livrar o flagrante. Ele responde vários procedimentos por assaltos, danos, homicídio, rebelião no cárcere, porte de drogas e perturbação à ordem pública, além de ser membro de organização criminosa de origem paulista.
No dia 12 de maio de 2022 Murilo matou a golpes de pau e pedradas o Soldado PM José Samuel Bezerra Janoca, de 35 anos. O militar trabalhava em Barro, mas o crime aconteceu em Mauriti. Murilo e o coautor foram presos em flagrante em Caririaçu. Outro crime atribuído a ele foi no dia 17 de setembro de 2021, em Brejo Santo, quando roubou a moto Honda Bros vermelha de uma garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário