quinta-feira, 23 de maio de 2024

Amazonenses acusados de integrar grupo criminoso são presos em Fortaleza

 Ação ocorreu na última terça-feira

Dois homens, naturais do Amazonas, investigados por crimes de homicídios e integrar grupo criminoso, foram presos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). Com informações da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará, equipes da PMCE, em parceria com a Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (SEAI) da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM), efetuaram o cumprimento de mandados de prisão. A ação ocorreu na última terça-feira (21), no bairro Aldeota, em Fortaleza.
Após troca de informações, foi possível identificar a localização dos suspeitos. Equipes do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), destinaram-se ao local e realizaram a abordagem dos alvos. O primeiro a ser preso foi um homem, de 28 anos. Contra ele, um mandado de prisão definitiva pelo crime de homicídio foi cumprido.
Em desfavor do segundo suspeito, também de 28 anos, foi cumprido um mandado de prisão preventiva por crimes de homicídio e por integrar organização criminosa. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde os devidos procedimentos foram cumpridos. Ambos encontram-se à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário