segunda-feira, 6 de maio de 2024

Após um semana de buscas, corpo de mulher desaparecida é encontrado no Rio Jaguaribe

De acordo com a corporação, o corpo da mulher estava preso a uma árvore, na região de Sítio Saquinho, que fica a 11 quilômetros de distância da localidade de Sítio Morros, onde a vítima desapareceu

A moça desaparecida e uma amiga se banhavam no rio quando se afogaram

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) localizou, neste último domingo (5), o corpo de uma mulher de 30 anos que desapareceu enquanto tomava banho com uma amiga no Rio Jaguaribe, em Limoeiro do Norte, no interior do Ceará. O desaparecimento ocorreu no último dia 28 de abril e, desde então, equipes do CBMCE realizavam buscas. De acordo com a corporação, o corpo da mulher estava preso a uma árvore, na região de Sítio Saquinho, que fica a 11 quilômetros de distância da localidade de Sítio Morros, onde a vítima desapareceu.
Após o resgate, agentes do Corpo de Bombeiros acionaram a Perícia Forense para realizar os procedimentos necessários.

Relembre o caso - No último dia 28, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) atendeu a uma ocorrência de afogamento na localidade de Sítio Morros, em Limoeiro do Norte, no interior do Estado. Na ocasião, duas mulheres, de 30 e 27 anos, estavam tomando banho no Rio Jaguaribe, quando a mais velha, que não sabia nadar, foi arrastada pela correnteza. A mais nova, também não sabendo nadar, tentou ajudar a amiga, contudo, ambas foram levadas para longe da margem. A mulher de 27 anos conseguiu segurar na vegetação às margens do rio, mas a outra desapareceu nas águas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário