sexta-feira, 24 de maio de 2024

FISCALIZAÇÃO - Receita Federal apreende 5 kg de skunk no Aeroporto de Fortaleza

A carga é oriunda de São Paulo e tinha como destino o município de Sobral, no interior do Ceará

A Receita Federal apreendeu 5 kg de skunk escondidos em duas encomendas postais, nesta sexta-feira (24), no Terminal de Cargas no Aeroporto Internacional Pinto Martins. A carga é oriunda de São Paulo e tinha como destino o município de Sobral, no interior do Ceará.
Os entorpecentes estavam dissimulados em pó de café e em espuma injetável com o intuito de dificultar a detecção da droga. Entretanto, os agentes caninos do órgão identificaram os materiais, que estavam dispostos entre outros objetos.
O material apreendido será encaminhado às autoridades policiais para uma investigação mais detalhada do crime, por meio de um inquérito policial.
Com a apreensão desta sexta-feira (24), já são quatro interceptações da Receita Federal nesta semana, todas vindas do estado de São Paulo. Na terça-feira (21), o órgão interceptou uma encomenda postal contendo R$ 20 mil em 100 cédulas de R$ 200 que estavam dentro de um livro. A postagem foi realizada no estado de São Paulo e tinha como destino Tamboril no interior do Ceará.
Na quarta-feira (22), os agentes caninos farejaram uma encomenda com 9 kg de cocaína dissimulada em pacotes de creatina. O material foi enviado de São Paulo e tinha como destino Fortaleza.
Na quinta-feira (23), novamente os agentes caninos da Receita Federal interceptaram uma encomenda. 4 kg de skunk foram encontrados escondidos em uma caixa de som que foi enviada de São Paulo. O destino final era o município de Jericoacora, no Ceará. Além da caixa de som, foi apreendido um ônibus de brinquedo com 700 gramas de entorpecentes.
A Receita Federal atua nos postos de fronteira do país com o objetivo de combater o contrabando, o descaminho, a evasão de dividas e o tráfico no território nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário