quinta-feira, 18 de julho de 2024

TRÁFICO DE DROGAS - Casal é preso com 280 pedras de crack e 170 pinos de cocaína

 O material e os dois suspeitos foram conduzidos para o 10º Distrito Policial

Agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam um casal suspeito de tráfico de drogas, em Fortaleza – eles estavam portando um total de 280 pedras de crack e 170 pinos de cocaína. A captura aconteceu na madrugada desta quinta-feira (18).
O homem e a mulher ainda levavam trouxinhas de maconha, oito aparelhos celulares e medicamentos. O material e os dois suspeitos foram conduzidos para o 10º Distrito Policial (10º DP), onde o casal foi autuado por tráfico de drogas.
Conforme divulgado pelas forças de segurança, durante um patrulhamento, policiais militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita, com o homem tendo empreendido fuga para dentro de uma vila ao ver os policiais. A partir disso, em uma das casas, os agentes avistaram um casal manuseando entorpecentes. Diante do exposto, a dupla foi abordada e o material foi apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário