terça-feira, 12 de novembro de 2024

Cearenses são presos no Piauí por suspeita de aplicarem golpes em agências bancárias

 Homens usavam "chupa-cabra” nos caixas eletrônicos e faziam falsas negociações para lesar clientes

Cearenses são presos no Piauí por suspeita de golpes em agências bancárias

Três cearenses foram presos no Bairro Horto Florestal, na cidade de Teresina, no último domingo (10), por suspeita de aplicarem golpes em agências bancárias no Piauí.
Segundo a Polícia Militar do Piauí, os agentes Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) abordaram o carro dos suspeitos após receberem informações da Diretoria de Inteligência de que indivíduos estavam aplicando golpes em três bancos da cidade piauiense.
De acordo com as investigações, os homens usavam um aparelho conhecido “chupa-cabra” nos caixas eletrônicos, realizavam falsas negociações e ofereciam falsas ajudas aos clientes que ali estivessem presentes, com o objetivo de obterem vantagem financeira.
Durante a abordagem, a polícia apreendeu diversos cartões, extratos bancários e celulares que estavam na posse dos suspeitos, identificados como Francisco Vanks Fernandes de Azevedo, 26 anos, Marlon Jorge, de 23 anos, e Klisman de Paula Barbosa, de 29 anos. Os dois primeiros são da cidade de Crateús, já o último reside em Independência, ambas no Ceará.
Na ocasião, o trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por  estelionato e associação criminosa.


Diversos extratos bancários foram apreendidos com os suspeitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário