sexta-feira, 27 de dezembro de 2024

COVARDIA - Presidente da Câmara de Tabuleiro do Norte é assassinado a tiros

VEJA O VÍDEO DA EXECUÇÃO

Parlamentar foi atacado pelas costas na parta de casa

O presidente da Câmara Municipal de Tabuleiro do Norte, Marcos Aurélio de Araújo (PP), foi assassinado na noite dessa quinta-feira (26), em frente a própria residência. O vereador de 57 anos, estava sentado à mesa, posta na calçada de casa, na companhia de familiares e foi surpreendido por uma dupla armada, que chegou pelas costas do parlamentar e, a curta distância, efetuou ao menos 9 disparos que mataram Marcos Aurélio.
O crime foi gravado por câmeras de vigilância posicionadas para a rua. O político estava na companhia da sogra e de uma vizinha no momento em que foi atacado. A sogra da vítima que não teve a identidade revelada, também foi atingida e precisou ser socorrida, mas não corre risco de morte. Após o crime os atiradores, que não usavam capacetes, fugiram em uma motocicleta. As imagens irão colaborar para a identificação dos autores do crime e desvendar o mistério que envolvem as motivações para a execução, além de apontar ainda os mandantes do crime.
Marcos Aurélio, era atual presidente da Câmara Municipal e favorito a ocupar o cargo no biênio 2025/2027. No último pleito o vereador foi eleito para o 4⁰ mandato consecutivo, com 1518 votos. O Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPI-Sul), auxilia às investigações realizadas pela Delegacia Municipal de Tabuleiro do Norte.

Confira imagem da execução

Nenhum comentário:

Postar um comentário