sexta-feira, 13 de dezembro de 2024

Operário da construção civil é preso em obra suspeito de estuprar duas mulheres

As ocorrências dizem respeito a dois crimes diferentes, em situações separadas

Um homem que atua como operário da construção civil foi preso, enquanto trabalhava em uma obra, por ser suspeito de estuprar duas mulheres no Ceará. O indivíduo, de 26 anos de idade, foi capturado por agentes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que cumpriam dois mandados de prisão preventiva contra ele.
Conforme as investigações, coordenadas pela Delegacia Metropolitana de Caucaia, ele é suspeito de ter efetivado os crimes sexuais contra duas mulheres no município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Segundo os levantamentos policiais, as vítimas foram abordadas em via pública.
As ocorrências dizem respeito a dois crimes diferentes, em situações separadas. Após os estupros, ele teria fugido para o município de Itarema, também no Ceará, onde foi localizado e preso. O homem foi conduzido para uma unidade policial, onde o mandado de prisão foi cumprido. Agora, ele está à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil orienta que outras possíveis vítimas do indivíduo registrem um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia mais próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário