terça-feira, 3 de dezembro de 2024

TRAGÉDIA - Dois homens de Acopiara morrem eletrocutados em Quixelô

 Os dois residiam no sítio Patrimônio, distrito de Santa Felícia, zona rural de Acopiara

Dois operários, naturais de Acopiara, que trabalhavam numa obra na rua Manoel Justino de Abreu, no município de Quixelô, no centro sul do Ceará, receberam forte descarga elétrica e morreram.
Eles foram identificados como Francinaldo (camisa cinza) e Cleiton (camisa azul), e eram primos. Os dois residiam no sítio Patrimônio, distrito de Santa Felícia, zona rural de Acopiara.
Uma das vítimas teve morte instantânea, a outra ainda chegou a ser atendida pelo SAMU, mas acabou falecendo. Não há informações se os dois homens usavam os EPI’s, na hora do acidente.
De acordo com relatos de testemunhas, um dos homens estava na laje do prédio em obras e o outro na parte baixa foi lhe entregar uma barra de ferro, quando o metal acabou encostando na rede elétrica provocando forte descarga, gerando a morte de ambos.
A tragédia foi registrada nesta terça-feira (3). Os corpos foram conduzidos para o Instituto Médico Legal de Iguatu.
A Delegacia Regional da Polícia Civil de Iguatu investiga as mortes.

Local onde a tragédia aconteceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário