domingo, 26 de janeiro de 2025

No Ceará - Servidor público conhecido por trabalho cultural é um dos 4 homens mortos em Uruburetama

Evandro Sunshine atuava como agente administrativo na Secretaria de Assistência Social do município do Interior

Evandro Sunshine era servidor público em Uruburetama

O servidor público da Prefeitura de Uruburetama, Evandro Sunshine, foi um dos quatro mortos registrados em diferentes localidades da cidade do Interior do Ceará, neste sábado (25). A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no centro da cidade.
Conforme informações da assessoria do Executivo municipal, Evandro atuava como agente administrativo na Secretaria de Assistência Social. Ele tinha a função de auxiliar o responsável pela emissão das carteiras de identidade no município, organizando a agenda de atendimentos. 
Nas redes sociais, Evandro também compartilhava o trabalho como cabeleireiro, no qual desenvolvia penteados.

ENVOLVIDOS AINDA NÃO FORAM LOCALIZADOS - Quatro homicídios em diferentes localidades foram registrados neste sábado (25), na cidade de Uruburetama. Além de Evandro no centro, duas pessoas foram assassinadas em Bananal e uma outra em Itacolomy. Todos foram mortos por disparos de arma de fogo.
A investigação está sob a responsabilidade da Delegacia Regional de Itapipoca, que conta com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária da Região Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário