terça-feira, 25 de fevereiro de 2025

Integrantes de facção criminosa são presos no aeroporto de Fortaleza após desembarque

Criminosos buscavam refúgio no Ceará após ameaça de morte no Rio de Janeiro.

Quatro homens apontados por envolvimento com o crime organizado, foram presos na madrugada desta terça-feira (25), durante o desembarque no Aeroporto Internacional Pinto Marins, em Fortaleza, de voo proveniente do Rio de Janeiro. Os suspeitos são investigados por crimes no bairro Pirambu.
As prisões são resultado do trabalho integrado entre equipes da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)e dos Departamentos de Inteligência (DIP) e Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) culminaram na captura de quatro homens suspeitos de integrar um grupo criminoso responsável por crimes de tráfico de drogas e assassinatos.
Jardel Almeida de Mesquita, Gessival Moreira de Lima, Francisco Airton Vieira Araújo e Francisco da Silva Prudêncio foram presos em cumprimento a mandados judiciais por homicídio e integrar organização criminosa. Os quatro homens seriam dissidentes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e por não concordar com as regras da organização tiveram as mortes decretadas pela cúpula do CV no Rio de Janeiro, razão pela qual voltaram para o Ceará.

Confira a ordem para a morte dos quatro envolvidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário