segunda-feira, 24 de fevereiro de 2025

Motorista de aplicativo é preso no DF por suspeita de estupro contra passageira de 19 anos

Pedro Gomes da Silva foi localizado pelos policiais em Alexânia, município de Goiás.

Polícia Civil do Distrito Federal efetuou a prisão e acompanha o caso

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um motorista de aplicativo suspeito de estuprar uma jovem de 19 anos durante uma corrida, na madrugada do último domingo (23). Conforme informações, ele foi identificado como Pedro Gomes da Silva, de 35 anos. 
Em depoimento à PCDF, a mãe da vítima relatou que a jovem pediu transporte por meio de aplicativo quando saía do aniversário de um amigo, em Samambaia, para retornar para casa em Ceilândia, ambas no Distrito Federal.
O estupro teria ocorrido nesse trajeto. Após o crime, a mulher foi deixada pelo suspeito na residência, por volta da 0h11 de domingo.
Então, a mãe levou a jovem à 24ª Delegacia de Polícia de Ceilândia para registrar boletim de ocorrência. A vítima precisou, ainda, de atendimento médico por ter desmaiado e estar sangrando.

DETENÇÃO EM GOIÁS - Pedro Gomes da Silva foi localizado pelos policiais da DP de Ceilândia em Alexânia, município goiano localizado a 85 quilômetros de Brasília. Segundo informações da Polícia Civil, ele estava em casa, onde os agentes entraram após a esposa dele abrir a porta.
Após a prisão, o motorista de aplicativo foi levado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) II. No local, ele permaneceu em silêncio. Até então, o suspeito não tinha nenhuma passagem pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário