sexta-feira, 7 de março de 2025

Homem é encontrado morto em casa com suspeita de choque elétrico no Ceará

A esposa e outros parentes relataram que, na noite anterior, ele havia consumido uma quantidade significativa de bebida alcoólica e apresentava comportamento agressivo.

Na tarde da última quarta-feira (5), a equipe da Polícia Militar foi acionada por populares após o corpo de um homem de 42 anos, ser encontrado sem vida em sua residência, na cidade de Pedra Branca, no sertão central do Ceará. Informações preliminares indicam que a causa da morte pode estar relacionada a um choque elétrico, uma vez que o corpo apresentava uma marca de queimadura na região do braço.
De acordo com familiares que estiveram no local, eles encontraram o homem caído na sala da casa. A esposa e outros parentes relataram que, na noite anterior, ele havia consumido uma quantidade significativa de bebida alcoólica e apresentava comportamento agressivo. Diante da situação, a esposa decidiu deixar o lar e passar a noite na casa de parentes.
Testemunhas também informaram que o homem havia quebrado vários eletrodomésticos durante a noite, incluindo a geladeira e o fogão. O corpo foi encontrado próximo à geladeira, levantando suspeitas de que o choque elétrico pode ter sido causado pelo aparelho.
A equipe da perícia e o rabecão estiveram presentes no local para realizar os procedimentos cabíveis e investigar as circunstâncias da morte. As autoridades estão apurando os detalhes do caso para esclarecer as causas exatas do ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário