quarta-feira, 5 de março de 2025

Irmãos são agredidos por policiais em festa de Carnaval no interior do Ceará e estão hospitalizados

Vítimas foram hospitalizadas com cortes e marcas pelo corpo - Caso ocorreu na cidade de Solonópole

Cerca de cinco policiais militares agrediram com socos e chutes e um homem que já estava rendido

Três irmãos foram agredidos por policiais militares durante a festa de carnaval na cidade de Solonópole, no interior do Ceará, na madrugada da última segunda-feira (3). As vítimas foram hospitalizadas com cortes e marcas pelo corpo.
A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) informou que investiga a ocorrência no âmbito administrativo.
Vídeos gravados por testemunhas mostram o momento que os agentes atingem os homens com vários golpes de cassetetes. Logo em seguida, mesmo rendido, um deles foi atingido por chutes e murros dados por outros policiais militares.
Conforme Eleuza Félix, os irmãos dela, Francisco Eleudo, de 39 anos, Antônio Elino, de 37 anos e Carlos Emanuel, de 22 anos, estavam bebendo durante a festa realizada na Avenida do Estudante quando um deles se desentendeu com um homem.
"Quando os seguranças chegaram para saber o que tinha acontecido, minha prima informou a eles que já estava tudo bem. Mesmo assim, um dos seguranças ficou encarando meu irmão, depois se aproximou e deu uma mãozada nos peitos dele, então meu irmão reagiu".
Ainda segundo a irmã das vítimas, os seguranças do evento acionaram os policiais, que já chegaram agredindo os homens.
Após as agressões, os três homens foram detidos e socorridos pelos próprios policiais que os feriram.

Irmãos ficam com cortes e marcas pela corpo após agressão de policiais durante festa de carnaval de Solonópole

Ainda de acordo Eleuza, um dos irmãos está internado no hospital de Solonópole, aguardando transferência para fazer exames no hospital de Quixeramobim, pois está com dificuldade para engolir e com cortes no rosto e na testa.
O outro irmão dela também ficou internado, mas já recebeu alta e o terceiro recebeu atendimento médico, mas recusou a internação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário