quinta-feira, 3 de abril de 2025

Suspeito se passa por influenciador para sequestrar, dopar e estuprar adolescente de 13 anos no DF

A vítima foi abordada enquanto saía da escola

Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal para de frente a delegacia

Um homem de 43 anos foi preso suspeito de se passar por influenciador para sequestrar, dopar e estuprar uma adolescente de 13 anos, em Águas Lindas, Goiás, na última quarta-feira (2). A prisão foi deflagrada no Distrito Federal, nesta quinta-feira (3).
De acordo com a polícia, a menina foi abordada ao sair da escola. Após obter a placa no veículo utilizado na ação, a Polícia Rodoviária Federal conseguiu localizar a vítima que, abalada, relatou aos policiais que havia sido estuprada.
“Ela contou que o autor se apresentou como um influencer e a convenceu a participar de um vídeo em que ela experimentaria bebidas e ganharia prêmios se descobrisse o sabor”.
A jovem disse ainda que, em determinado momento, perdeu a consciência e acordou em um local desconhecido.
Além disso, o autor teria cometido o abuso sexual e a agredido fisicamente. No momento do resgate, a menor apresentava sinais de agressão.
Foram encontrados no veículo do suspeito materiais que teriam sido utilizados para amarrar a vítima, diversas bebidas e uma ducha íntima.
O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II (Deam II), em Ceilândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário