terça-feira, 13 de maio de 2025

Mãe e filho são mortos após acidente causado por motorista sem habilitação

O condutor disse que perdeu o controle ao descer a ladeira e foi preso em flagrante Polícia Militar de Minas Gerais.

As vítimas caminhavam na calçada quando foram atingidas pelo carro, que capotou logo em seguida

Um homem sem habilitação atropelou e matou uma mãe e o filho, na tarde do último domingo, 11, no bairro São Geraldo, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
As vítimas caminhavam na calçada quando foram atingidas pelo carro  - um Fiat Uno ano 1995 - que capotou logo em seguida. A mãe e o filho foram identificados como Lucilene Rodrigues Carneiro Neves, de 40 anos, e Luan Henrique Rodrigues Neves, de 9 anos.
O condutor Anestor Santos Carvalho, 54, alegou que perdeu o controle do veículo ao descer uma ladeira. A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu o condutor em flagrante.
Além da PMMG, a equipe da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) compareceu ao local do acidente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário