terça-feira, 24 de junho de 2025

Adolescente de Quixeramobim desaparecida é localizada pela Polícia Civil

Vítima é resgatada em imóvel na região periférica da cidade

A Polícia Civil do Ceará (PCCE) por meio da Delegacia Municipal de Quixeramobim, localizou na noite desta segunda-feira (23), uma adolescente de 17 anos, que estava desaparecida desde as primeiras horas da manhã. Ela foi encontrada após um trabalho de inteligência realizado pela equipe Polícia Civil do Município.
A vítima era mantida em cativeiro, no bairro Vila União, em uma rua de acesso limitado, pelo ramal da linha férrea. No imóvel a polícia prendeu um homem de 35 anos, identificado pelo apelido "Baiano". Na casa do suspeito, os agentes encontraram pés de maconha e cachimbos para o uso de pedras de Crack. O suspeito alegou ser usuário de entorpecentes, para justificar o material encontrado.

Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde prestou depoimento. A adolescente também foi encaminhada à unidade da PCCE, acompanhada por familiares e sua deposição será usada para a conclusão dos procedimentos legais. Um inquérito policial foi instaurado e as investigações seguem sendo conduzidas pelo delegado William Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário