segunda-feira, 16 de junho de 2025

Homem é morto a tiros em casa e mãe da vítima, de 80 anos, é baleada

A idosa, identificada como Maria Rita, foi socorrida inicialmente para o Hospital de Caucaia e, devido à gravidade do ferimento, transferida para o Instituto Dr. José Frota

Um homem foi morto a tiros dentro da própria casa, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), com a mãe da vítima, uma idosa de 80 anos, também tendo sido baleada. Wagner Pereira Braz, de 45 anos, foi assassinado a tiros dentro da própria residência após ser perseguido por um desconhecido pela rua.
Segundo relatos da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Wagner passou o dia consumindo bebidas alcoólicas na região e, ao retornar para casa, foi perseguido por um homem ainda não identificado. Durante a perseguição, Wagner foi alvejado por vários tiros e tentou se refugiar dentro da residência, mas o agressor invadiu o imóvel e efetivou a execução. A idosa, que estava na casa, foi atingida no momento da invasão.
A idosa, identificada como Maria Rita, foi socorrida inicialmente para o Hospital de Caucaia e, devido à gravidade do ferimento, transferida para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. Marcas de sangue encontradas na cena indicam que Wagner, mesmo ferido, tentou se apoiar em um carro estacionado em frente à residência, antes de ser alcançado pelo criminoso.
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o caso e aponta que a motivação do assassinato pode estar relacionada ao comportamento da vítima, que, segundo informado no local, costumava “falar demais” quando consumia álcool, o que pode ter desagradado criminosos da área. As autoridades seguem em busca do autor dos disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário