quarta-feira, 2 de julho de 2025

Condenado pela justiça do Ceará é preso em Brasília

 Traficante é apontado pelo envio de mais de 800 comprimidos de ecstasy para o Ceará

Uma ação conjunta das polícias Civil do Ceará e do Distrito Federal resultou na localização e prisão de um homem apontado acusado da distribuição de drogas sintéticas para a região do Cariri. O homem de 30 anos, que já possui antecedentes criminais pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas, foi preso em Brasília, por meio do trabalho integrado entre as duas instituições. Segundo a polícia cearense, o traficante é apontado pelo envio para o Ceará, de mais de 800 comprimidos de ecstasy, entre os anos de 2018 e 2019. O carregamento foi apreendido em Juazeiro do Norte, mas o remetente permanecia foragido.
Após colher informações sobre a atuação do alvo no comércio interestadual de entorpecentes, equipes da PCCE em Juazeiro do Norte, iniciaram um trabalho de inteligência que resultou na captura do suspeito que é natural de Fortaleza, mas atuava em outros estados, de onde enviava os entorpecentes para a região do Cariri cearense.
O mandado de prisão cumprido é de caráter definitivo e será cumprido inicialmente em regime fechado. A sentença condenatória é de 10 anos e cinco meses. A PCCE segue com as tratativas para transferência do preso para o Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário