sábado, 19 de julho de 2025

INÍCIO DA TARDE - Jovem é morto a tiros em Iguatu

         Há duas semanas que a vítima tinha chegado de São Paulo

No início da tarde desta sexta-feira, 18 , um homem foi executado a tiros no bairro Vila Neuma, em Iguatu, no centro sul do Ceará. De acordo com informações, a vítima foi identificada como David Santos, de 25 anos, que estaria há cerca de duas semanas na cidade, vindo do estado de São Paulo.
Testemunhas relataram que dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.
Logo após o crime, equipes da Polícia Militar iniciaram diligências e localizaram uma motocicleta abandonada às margens do Rio Jaguaribe. Há suspeita de que o veículo tenha sido utilizado na fuga pelos autores do homicídio.
A Polícia Civil também acompanha o caso. O delegado responsável pela investigação, Rafael Gobe, e sua equipe estiveram no local realizando os primeiros levantamentos.
O caso segue sendo investigado e, até o momento, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário