quarta-feira, 23 de julho de 2025

Mulher é esfaqueada e tem orelha arrancada por ex que não aceitava fim da relação

 Homem invadiu a casa da ex-sogra e cometeu o crime na frente da filha da vítima, uma criança autista de 7 anos

Elisângela está internada após ser atacada a facadas

Uma mulher foi esfaqueada e teve uma das orelhas arrancadas pelo ex-companheiro no Bairro Lagoa Redonda, em Fortaleza, na tarde da última segunda-feira (21). O suspeito de 61 anos, que não aceitava o fim do relacionamento, foi preso em flagrante após ser espancado pela população.
Conforme Letícia Aguiar, filha da vítima identificada como Elisângela, a mãe dela se relacionou com o suspeito por cerca de 8 meses. Os dois moravam no mesmo condomínio, porém a mulher residia com a filha caçula de 7 anos, diagnosticada com autismo, enquanto o homem morava em outro apartamento.
Na última semana, Elisângela resolveu terminar o relacionamento e foi passar uma temporada na casa da mãe dela, local onde o crime ocorreu.
Elisângela está internada no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF). Ela chegou a ser intubada e precisou passar por suas cirurgias: uma para controlar a hemorragia causada pelas facadas e outra para reconstruir a orelha atingida. O estado de saúde dela é estável, segundo a família.
Ainda de acordo com a filha da vítima, o suspeito era ciumento e antes do crime chegou a apresentar comportamento agressivo.

Francisco Ricardo - Acusado

Prisão - Após atacar a ex-companheira, o homem foi espancado por populares. Em seguida, ele foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar.
Devido aos ferimentos, o suspeito foi socorrido pelos agentes e permanece sob escolta policial em um hospital da capital. O homem já tinha antecedentes criminais por ameaças e difamação.
O caso foi registrado no 30º Distrito Policial, onde o homem foi autuado por tentativa de feminicídio e outros crimes relacionados à violência doméstica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário