sábado, 19 de julho de 2025

Na estreia de Renato Paiva, Fortaleza empata com o Bahia e segue no Z-4

 Duelo marca estreia de Renato Paiva como treinador do Fortaleza

Na estreia do novo técnico Renato Paiva, o Fortaleza ficou no empate de 1 a 1 com o Bahia em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marinho marcou para o Leão, e Matheus Pereira marcou contra e empatou para o time baiano. A equipe teve boa atuação e podia ter ampliado o placar, mas viu o adversário deixar tudo igual. Com o resultado, o time segue na zona de rebaixamento da competição.
Em semana de despedida de Vojvoda e com estádio esvaziado, a equipe cearense amarga sequência de dez jogos sem vitórias. Paiva também promoveu estreias de Tucu Herrera e Adam Bareiro.

COMO FICA NA TABELA - O Tricolor do Pici segue na vice-lanterna da Série A, com 11 pontos somados. O Bahia se mantém na quarta colocação da disputa, com 25 acumulados.

PRÓXIMO DESAFIO - O Leão do Pici volta a campo no sábado (26), quando enfrenta o Bragantino em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será às 18h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário