quinta-feira, 31 de julho de 2025

Quatro pessoas são mortas a tiros em chacina no interior do Ceará

 Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira

Mais uma chacina foi registrada no Ceará em 2025. Desta vez, quatro homens foram encontrados mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (31), em Itapajé, no interior do Ceará. Segundo moradores, o massacre aconteceu por volta das 3h, no Bairro Esmerino Gomes.
A Polícia Militar do Ceará foi acionada após o tiroteio e encontrou os corpos no meio da rua, com marcas de tiros por todo o corpo, principalmente na cabeça. As vítimas usam roupas escuras com mangas longas, tinham os rostos cobertos por balaclavas e portavam armas de fogo. As autoridades acreditam que o grupo assassinado iria atacar moradores do bairro e foi surpreendido pelos alvos do suposto ataque.
Equipes do núcleo da Perícia Forense de Itapipoca foram acionadas, mas durante a coleta de indícios do crime a documentação das vítimas não foi localizada e até o recolhimento, os corpos não haviam sido formalmente identificados.
As polícias Civil e Militar estão realizando incursões com objetivo de identificar e prender os responsáveis e mandante do crime. Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social informou que o caso é investigado pela Delegacia de Itapajé, com o apoio do Departamento da Polícia Judiciária do Interior Norte (DPI NORTE) e ressalta que a região recebeu reforço do Policiamento Ostensivo Geral do 11º Batalhão, do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) que estão atuando em conjunto na busca pela elucidação do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário