quinta-feira, 17 de julho de 2025

Sem recursos, família de homem morto por pistoleiros autoriza sepultamento em MS

Willams e sua mulher, Camila Barros Barboza, foram mortos a tiros ao deixarem um estabelecimento comercial em Coronel Sapucaia

Francisco Willams da Silva é natural de Iguatu

Após contato entre o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã e a Polícia Civil do Ceará, um irmão de Francisco Willams da Silva, 33 anos, vítima de homicídio em Coronel Sapucaia, foi localizado. Devido à falta de recursos financeiros para o translado, a família, residente em Iguatu, no interior do Ceará, autorizou o sepultamento no Mato Grosso do Sul.
O corpo aguarda o envio de uma procuração para ser liberado. Os serviços de assistência social de Coronel Sapucaia coordenarão o processo funerário.
Willams e sua mulher, Camila Barros Barboza, 35 anos, foram mortos a tiros ao deixarem um estabelecimento comercial em Coronel Sapucaia. Os responsáveis pelo crime seguem foragidos, e a Polícia Civil está investigando o caso.
Willams, natural de Iguatu, no Ceará, estava cumprindo pena em regime semiaberto por tráfico de drogas. A principal linha de investigação sugere um possível ajuste de contas relacionado ao tráfico na região de fronteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário