quinta-feira, 14 de agosto de 2025

Criminosos invadem casa para vingar morte de mulher, não encontram ninguém e fogem atirando para cima

 Vítima teria sido executada no lugar do companheiro, que é membro de uma facção criminosa

Bruna dos Santos Lira Silva, de 27 anos, foi assassinada a tiros enquanto dormia em uma casa em Horizonte

Três criminosos invadiram uma casa em busca de vingar a morte de uma mulher, não encontraram ninguém e fugiram dando tiros para cima no Bairro Zumbi, em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã de quarta-feira (13).
Uma fonte da polícia informou que os atiradores estavam querendo vingar a morte de Bruna dos Santos Lira Silva, de 27 anos, assassinada a tiros enquanto dormia em uma residência no Bairro Mangueiral, no mesmo município, durante a madrugada de terça (12) para quarta.
Segundo a fonte da polícia, o alvo inicial dos assassinos seria o atual companheiro de Bruna, que é membro do Comando Vermelho. Porém, como ele não estava no imóvel, executaram a mulher, que deixou dois filhos pequenos.
Horas após o crime, comparsas do companheiro de Bruna foram em outro endereço em busca dos assassinos. Como não encontraram ninguém no local, eles saíram do imóvel com armas em punho e deram tiros para o alto, amedrontando moradores da região.

Criminosos invadem casa para vingar morte de mulher, não encontram ninguém e fogem atirando para cima

Prisão - Um homem de 39 anos, suspeito de envolvimento nos tiros em via pública, foi preso em Pacajus, município vizinho a cidade onde o caso ocorreu.
Conforme a Polícia Militar, além da captura do homem, os agentes apreenderam o veículo utilizado na invasão, peças de vestuário e outros objetos.
O suspeito foi apresentado na Delegacia Municipal de Pacajus, onde foi autuado por disparo em via pública. Após o registro, o homem, que já possui passagens pela polícia por lesão corporal, resistência e desacato, foi liberado.

Criminosos armados invadiram casa para vingar morte de mulher em Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário