quarta-feira, 24 de setembro de 2025

Garota de 21 anos presa no Cariri com quase 30 Kg de maconha e um caririense noutra operação

Oficiais investigadores da Delegacia de Narcóticos prenderam Damilly Parente de Carvalho, de 21 anos, residente em Sobral.

Damilly foi presa em Jati com muita droga e “Betinho” é acusado do tráfico em Antonina do Norte

Duas pessoas foram presas por policiais civis nesta terça-feira (23) e vão responder por crimes de tráfico de drogas. Oiciais investigadores da Delegacia de Narcóticos (Denarc) prenderam Damilly Parente de Carvalho, de 21 anos, residente no Distrito de Jaibara em Sobral. Ela procedia do Paraná na direção de Fortaleza num ônibus da Empresa Itapemirim trazendo na sua bagagem 27 Kg de maconha.
O coletivo foi interceptado na BR-116 em Jati com o apoio do pessoal das Delegacias de Repressão às Ações Criminosas Organizadas do Interior Sul (Draco Sul) e do Interior Norte (Draco Norte), do Departamento de Inteligência Policial (DIP) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, a jovem optou pelo direito de ficar em silêncio, sendo autuada em flagrante por tráfico de drogas e está à disposição da justiça.
Outra operação se deu a partir de informações de policiais civis da 2ª Seccional de Interior Sul em Juazeiro quando policiais militares de São Paulo prenderam um caririense acusado do tráfico de drogas. Roberto Alves Noronha, de 33 anos, o “Betinho” mora no centro de Antonina do Norte e ali tinha sido preso no dia 28 de março de 2014 com 35 gramas de cocaína e balança de precisão. Ele até chegou a desafiar o comando da PM em Antonina e é condenado a 10 anos de prisão.
No momento da prisão, os policiais paulistas apreenderam um revólver calibre 38 municiado gerando um flagrante. Segundo a polícia, “Betinho” se constitui num dos principais distribuidores de drogas para Antonina do Norte. Ele estava refugiado em São Paulo, mas enviava remessas de substâncias entorpecentes ao Cariri. Para acolher denúncias sobre crimes, a 2ª Seccional de Interior Sul volta a disponibilizar o número do seu WhatsApp (99674-7052) mediante garantia de sigilo quanto à fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário