segunda-feira, 22 de setembro de 2025

Casal é investigado por oferecer bebida e fazer sexo em piscina na frente de criança

 Suspeitos já foram identificados como sendo a mãe do garoto e um namorado dela, que é casado com outra pessoa

Casal é investigado por fazer sexo em piscina na frente de criança, em Sobral

Um casal é investigado pela polícia por oferecer bebida alcoólica a uma criança e manter relações sexuais em uma piscina na frente do menino. O fato ocorreu em um condomínio em Sobral, no interior do Ceará.
As imagens, que viralizaram neste fim de semana, foram gravadas por uma testemunha. Em um dos vídeos, o casal é flagrado praticando sexo na água, próximo à criança, que chega a jogar água no homem e na mulher.
Em outro momento, o homem, que estava nu, molha os dedos com cerveja e os aproxima da boca do garoto, que estava sentado na borda da piscina. A mulher, com a parte do biquíni abaixada, acompanha a cena sem reagir.
O Conselho Tutelar de Sobral foi comunicado e, com a ajuda da população, identificou o casal. A mulher seria a mãe do garoto, e o homem, um namorado dela.
A Polícia Civil informou que investiga as circunstâncias do crime de satisfação de lascívia mediante presença de criança e do oferecimento de bebida alcoólica a menor de idade.
Os envolvidos foram identificados e serão notificados pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Sobral, unidade responsável pela investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário