segunda-feira, 15 de setembro de 2025

Menino de 5 anos morre no interior do Ceará ao pegar em fio descascado de carregador de celular

 A descarga foi fulminante e provocou a morte imediata da criança

Uma fatalidade chocou os moradores de Juatama, distrito de Quixadá, no início da noite do último domingo (14). Uma criança de apenas 3 anos de idade, identificada como Lorenzo Miguel Pereira jucá, morreu de forma trágica após sofrer uma forte descarga elétrica dentro de casa.
Segundo informações o incidente aconteceu quando a vítima teria tocado em um fio de carregador de celular que estava com uma pequena parte descascado e conectado à tomada. A descarga foi fulminante e provocou a morte imediata da criança.
Desesperados, os familiares ainda socorreram a vítima e a levaram ao Hospital Maternidade Jesus Maria José, em Quixadá. No entanto, nada pôde ser feito: a criança já chegou sem vida à unidade de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário