domingo, 14 de setembro de 2025

Motociclista morre após ter pescoço cortado por linha de pipa em Santos

 Vítima de 44 anos foi socorrida e levada à UPA Central, mas não resistiu ao ferimento

Motociclista morre após ter pescoço cortado por pipa em Santos

Um motociclista de 44 anos morreu após ter o pescoço cortado por uma linha de pipa na entrada de Santos, no litoral de São Paulo. O caso aconteceu na tarde deste domingo (14). A vítima chegou a ser socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes do 6º Grupamento foram acionadas por meio do número 193 e se deslocaram até onde ocorreu o acidente. A Unidade de Suporte Intermediário (USI) foi a primeira a prestar atendimento.
No local, os socorristas encontraram o motociclista em parada cardiorrespiratória (PCR) e iniciaram os procedimentos de reanimação. Em seguida, uma ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou para reforçar o atendimento.
O médico do Samu decidiu pelo transporte imediato da vítima à UPA Central, mas apesar dos esforços das equipes de resgate, o motociclista não resistiu e morreu na unidade de saúde.
A Polícia Militar também esteve no local e apresentou o caso na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos. Conforme relato dos agentes em campo, registrado em boletim de ocorrência, não foram encontradas pessoas soltando pipa na região após o acidente.
O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Conforme a Secretaria de Segurança de São Paulo (SSP-SP), foram requisitados exames ao Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário