quinta-feira, 30 de outubro de 2025

Pizzaiolo é preso tomando banho em Milagres após matar menor a golpes de canivete

 Após seis meses sem homicídio em Milagres, uma pessoa foi assassinada e o acusado preso

"Deivid de Fabinho" matou João Pedro a golpes de faca em Milagres.

Após seis meses e uma semana sem homicídio em Milagres, um adolescente foi assassinado nesta quarta-feira (29). O crime aconteceu na residência do acusado no Bairro Eucaliptos, em Milagres. Ali foi assassinado a golpes de canivete o estudante João Pedro Alves Fernandes, de 17 anos. O autor foi o pizzaiolo Deivid Ramon Pereira Sampaio, de 28 anos, o “Deivid de Fabinho”.
Quando a polícia chegou ao local, o acusado estava tomando banho e foi preso em flagrante. Ele disse que João Pedro adentrou sua residência ameaçando o mesmo com uma arma já que vinham se desentendendo em virtude da negociação de uma moto. Falou ainda para os policiais não ter notado que era um simulacro de arma quando segurou a mão do menor e usou um canivete para matá-lo
Perante o delegado Iranildo da Silva Lima, na Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, silenciou e foi autuado em flagrante por homicídio. “Deivid de Fabinho” já tinha matado a golpes de faca o jovem Francisco Targino de Assis Neto, de 20 anos, no dia 13 de março de 2016. O crime aconteceu no centro de Milagres após discussão durante bebedeira. Ele foi em casa apanhar uma faca com a qual matou o seu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário