segunda-feira, 8 de dezembro de 2025

Acidente de trânsito deixa dois homens mortos no distrito de Flamengo, na zona rural de Saboeiro

 O choque frontal entre as motos resultou em danos severos e impossibilitou qualquer chance de sobrevivência

Um grave acidente de trânsito registrado na estrada que liga Flamengo ao distrito de Jatobá, na zona rural de Saboeiro, no interior do Ceará, deixou duas pessoas mortas na tarde deste último domingo (7). A colisão, envolvendo duas motocicletas, teve impacto tão violento que ambos os condutores morreram ainda no local.
As vítimas foram identificadas como Tássio Rodrigues, morador da comunidade de Flamengo, e Francelino Neto, residente na localidade de Aroeira.
O choque frontal entre as motos resultou em danos severos e impossibilitou qualquer chance de sobrevivência.
Equipes do Samu e da Polícia Militar foram acionadas, mas nada puderam fazer além de isolar a área e acionar a Perícia Forense. Os corpos foram recolhidos para o IML, onde passarão por exames cadavéricos.
As circunstâncias que levaram ao acidente ainda não foram esclarecidas. As autoridades investigam o que pode ter provocado a colisão fatal em um trecho bastante utilizado por moradores da zona rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário