quinta-feira, 4 de dezembro de 2025

Policial militar morta no Ceará após trocar tiros com o marido foi atingida no abdome e no tórax

 A corporação informou que as armas usadas pelo casal de soldados foram apreendidas no local do fato

O policial militar Joaquim Filho trocou tiros com a companheira Larissa Gomes da Silva, de 26 anos, da mesma corporação, durante uma discussão após pegá-la no trabalho, na tarde dessa quarta-feira (3), na cidade do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. A agente não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações, os dois se desentenderam no carro, momento em que um atirou contra o outro com as armas da corporação.
Larissa foi baleada no abdômen e no tórax. Já Joaquim levou um tiro na perna. O casal foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Eusébio, onde foi constatada a morte da policial.
O agente baleado, que não estava de serviço no momento do ocorrido, foi transferido para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.
Segundo a Polícia Militar, Joaquim permanece internado sob escolta policial. O quadro de saúde dele é estável.
A corporação também informou que as armas usadas pelo casal de soldados foram apreendidas no local do fato.

Vítima deixa três filhos - Larissa Gomes ingressou na Polícia Militar do Ceará em 22 de junho de 2022 e atualmente estava lotada na 1ª Companhia do 15º Batalhão. Ela deixa três filhos pequenos, de um relacionamento anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário