segunda-feira, 12 de janeiro de 2026

Policial militar é morto a tiros durante briga em barraca de praia em Fortaleza

 Agente, que estava de folga, levou um tapa no rosto antes de ser assassinado

Soldado da Polícia Militar Paulo Henrique de Lima Silva, conhecido como "Sd P. Silva", de 37 anos, foi morto a tiros durante uma briga em uma barraca de praia, em Fortaleza

Um policial militar de folga foi morto a tiros durante uma briga na área externa de uma barraca na Praia do Futuro, em Fortaleza, na noite deste domingo (11). Além do agente, outro homem foi baleado e socorrido.
A câmera de segurança do estabelecimento registrou o momento em que o PM, que não teve a identidade informada, se desentendeu com o suspeito. Antes de atirar, o homem deu um tapa no rosto do militar.
Segundo a Associação dos Profissionais da Segurança (APS), o militar morto foi identificado como sendo o soldado Paulo Henrique de Lima Silva, conhecido como "Sd P. Silva", de 37 anos. A Secretaria da Segurança não informou o nome do suspeito de atirar no policial e nem se ele foi preso. O outro homem atingido por disparos também não teve a identidade divulgada.

Trajetória na PM - De acordo com a Polícia Militar, o soldado Paulo Henrique ingressou na corporação em 11 de junho de 2018. Atualmente ele estava lotado na 2ª Cia do 19º BPM, na capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário