quinta-feira, 5 de março de 2026

Advogado suspeito de estupro estava com garotas de 13, 14 e 16 anos quando foi preso em Fortaleza

 Na residência onde foi feita a prisão havia drogas e remédios para interromper gravidez

Advogado é preso por suspeita de estupro de adolescentes em Fortaleza

O advogado Douglas Rabelo Queiroz, de 41 anos, preso em flagrante suspeito de estupro de vulnerável contra três adolescentes no Bairro Papicu, em Fortaleza, estava na companhia de garotas de 13, 14 e 16 anos quando foi capturado. Ele foi encontrado pelos agentes dentro do próprio apartamento com as jovens.
Douglas Queiroz passou por audiência de custódia, na tarde desta quarta-feira (4), e o juiz converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva, confirmou o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). "O processo está em segredo de justiça".
No apartamento, os policiais apreenderam trouxas de cocaína, medicação para interrupção de gravidez, peças íntimas, preservativos, lubrificante, um celular, um notebook, uma CPU, um pendrive e um tablet.

Após a captura, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável, satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente e corrupção de menor.
Segundo as autoridades, o advogado já possuía antecedentes criminais por ameaça, crime contra a organização do trabalho e constrangimento.
O caso é investigado pela Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa).

Advogado já era investigado

Vítimas de 13, 14 e 16 anos foram encontradas no apartamento de advogado preso por estupro de vulnerável

Embora já fosse investigado por outros delitos, o advogado permanecia com situação regular perante a Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário