quarta-feira, 11 de março de 2026

Homem é preso suspeito de estuprar e roubar mulher em Limoeiro do Norte

        Mulher de 61 anos foi vítima dentro da própria residência

O suspeito possui inúmeros antecedentes criminais

Um homem de 29 anos, não identificado formalmente, foi preso nesta terça-feira (10), em Limoeiro do Norte, Ceará, suspeito de roubar e estuprar uma mulher de 61 anos. O crime foi registrado na comunidade do Sítio Ilha, na segunda-feira (9).
Antes da condução, populares ainda tentaram agredir o suspeito, mas a intervenção da equipe policial evitou o linchamento, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS).
Os trabalhos policiais identificaram o uso de tornozeleira eletrônica pelo suspeito. Além disso, o homem possui antecedentes criminais por porte de arma branca, roubo, lesão corporal, dano, desacato, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
O preso teria invadido a residência da vítima portando uma faca e anunciado o roubo, tendo subtraído seu celular. Ela narrou à polícia que, após isso, mediante grave ameaça, a obrigou a manter relações sexuais contra sua vontade.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte onde foram feitas as autuações por roubo e estupro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário