quinta-feira, 5 de março de 2026

Polícia Civil do Ceará captura investigado por homicídios em Sobral

 O duplo homicídio ocorreu em 12 de outubro do ano passado

Um homem de 19 anos foi preso, na última terça-feira (3), pela Polícia Civil do Estado do Ceará. O capturado é investigado por participação em um duplo homicídio ocorrido no município de Sobral. A captura aconteceu na cidade de Forquilha. O crime foi registrado em outubro de 2025.
A investigação relacionada aos crimes de homicídios foi realizada pela 1ª Seccional do Interior Norte, por meio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Sobral, unidade vinculada ao Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte. O capturado, um homem que já respondeu, quando adolescente, por atos infracionais análogos aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e roubo, teria conduzido a motocicleta utilizada no homicídio.
O duplo homicídio ocorreu em 12 de outubro do ano passado. Na ocasião, um homem de 32 anos e uma outra vítima, uma criança de 4 anos, foram baleadas e não resistiram aos ferimentos. Um dia após o crime, um suspeito, de 26 anos, foi preso pela PCCE na cidade de Pacujá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário