quarta-feira, 12 de novembro de 2025

Com 284 homicídios, outubro foi o mês mais violento no Ceará em 2025

 Até então, o mês de agosto era o mais violento do ano corrente, com 281 Crimes Violentos

O mês de outubro terminou como o mais violento do Ceará em 2025. O Estado registrou 284 homicídios, conforme dados da Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp), ligada à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).
Até então, o mês de agosto era o mais violento do ano corrente, com 281 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs). Setembro teve 269 casos.
O índice de CVLIs engloba homicídios, latrocínios (roubos seguidos de morte), feminicídios e lesões corporais seguidas de morte.
5,9% foi o aumento de homicídios registrado em outubro de 2025, na comparação com outubro de 2024, que teve 268 crimes.
No acumulado do ano atual, entre janeiro e outubro, o Ceará soma 2.523 CVLIs. Em igual período do ano passado, foram 2.713 mortes violentas. A redução registrada em 2025 é de 7%

Comando Vermelho 'fincou' bandeira em caixa d'água após morte de ex-cozinheira da PM no CE

 O Ministério Público do Ceará denunciou quatro homens por integrar o CV e participar do homicídio

A montagem mostra uma bandeira hasteada em cima de uma caixa d'água e a foto de uma mulher, que foi morta por uma facção no Ceará

A facção carioca Comando Vermelho (CV) "fincou" uma bandeira, em cima de uma caixa d'água, no Município de Saboeiro, no Interior do Ceará, após a morte da cozinheira Antônia Ione Rodrigues da Silva. Quatro homens foram acusados pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) por participarem do homicídio.
A investigação da Polícia Civil do Ceará (PCCE) concluiu que Zaqueu Freitas Coelho foi o responsável por hastear a bandeira vermelha, com o símbolo do CV, em cima da caixa d'água, localizada em uma praça do Distrito de Flamengo, em Saboeiro, logo após o homicídio.
Segundo um documento da Delegacia Municipal de Saboeiro, o ato foi "como uma forma de assinatura do crime e também como um recado para a população local, ou seja, quem repassar alguma informação para as Forças Policiais, morrerá".
Os policiais civis tentaram obter informações com comerciantes da região próxima à caixa d'água, mas "estes estabelecimentos já se encontravam fechando as portas, justamente devido ao aviso dado pelos indivíduos, que teriam coagido os comerciantes a não repassarem informações e nem fornecerem imagens de câmeras de monitoramento".

COZINHEIRA ERA 'AMIGA DA POLÍCIA' - Antônia Ione Rodrigues da Silva, conhecida como 'Bira', foi morta a tiros, aos 45 anos, no Distrito de Flamengo, em Saboeiro, na madrugada de 18 de outubro deste ano.
As investigações policiais apontaram que 'Bira' foi decretada de morte pela facção Comando Vermelho, por ser "amiga da Polícia". A vítima já tinha sofrido ameaças de membros da organização criminosa.
A facção suspeitava que 'Bira' tinha "o hábito de entregar os faccionados à Polícia Militar". Um adolescente, suspeito de integrar a facção, relatou à Polícia Civil que a vítima tinha o filmado em uma festa e dito que "enviaria o vídeo à Polícia", o que criou uma "animosidade" entre eles.
O adolescente negou participação no crime e foi liberado pela Polícia Militar. Em relatório, a Polícia Civil desmentiu o jovem: "(o adolescente disse que) chegou a combinar o ato com os outros dois envolvidos, porém desistiu de participar da ação, o que não é verdade, pois tal indivíduo teve participação ativa no homicídio".
A vítima trabalhou como cozinheira da Polícia Militar, em Saboeiro, até o fim de 2024. Por isso, ela também teria sido procurada pela facção para envenenar os policiais militares.
Porém, a mulher teria se recusado a cometer o crime e ainda teria dito aos faccionados que "enveneno a (comida) de vocês, que gostam de vagabundo, mas não a da Polícia".
Os primos João Paulo Benício de Freitas, de 21 anos, e Salomão de Freitas Coelho, 20, foram presos em flagrante pelo crime, poucas horas depois, na residência de um familiar. No local, a Polícia Militar apreendeu um facão, que pode ter sido utilizado pelos criminosos.

DENÚNCIA CONTRA QUATRO SUSPEITOS - O aprofundamento das investigações chegou a mais dois suspeitos de participar do homicídio. Zaqueu Freitas Coelho (irmão de Salomão) e Luís Saraiva de Freitas teriam participado do planejamento da ação criminosa, em um bar, no Distrito de Flamengo, poucas horas antes do crime.
O Ministério Público do Ceará denunciou os quatro suspeitos por homicídio duplamente qualificado (por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima) e por integrar organização criminosa, na última quarta-feira (5).

Capitão Wagner é alvo de ameaças na internet após denúncias em Uiraponga e Icó

 As intimidações ocorreram nas redes sociais e partiram de um morador de Alto Santo

O presidente do União Brasil (UB) no Ceará, Capitão Wagner, tornou-se alvo de ameaças após denunciar o avanço da criminalidade no município de Morada Nova, onde mais de 300 moradores foram expulsos de suas casas, e após apontar uma suposta ligação de membros da facção Comando Vermelho com a Prefeitura de Icó, no Centro-Sul cearense.
As intimidações ocorreram nas redes sociais e partiram de um homem identificado como Rafael Lila de Sousa, morador do município de Alto Santo. Em um vídeo publicado na internet, ele desafia o ex-deputado federal. “Outra coisa que eu tenho a dizer é: não engula corda do Capitão Wagner. O Capitão Wagner está gravando vídeo em Uiraponga, está gravando em Icó... não engula corda do Capitão Wagner, viu? Eu estou aqui, viu... O Capitão Wagner, depois eu falo com ele, vou me resolver com ele também”, declarou Rafael.
Diante da ameaça, Capitão Wagner se deslocou até o município de Alto Santo com o objetivo de localizar e prender o suspeito. Ele registrou em vídeo os preparativos e parte da campana para capturar o homem, mas Rafael Lila não foi encontrado.
Após a tentativa frustrada, Wagner gravou um novo vídeo e deixou um recado direto ao autor das ameaças: “Pra sorte do rapaz, eu não o encontrei em casa, mas queria deixar um recado pra ele e pra qualquer outro que me ameace: eu não vou esperar em casa. Eu vou tomar a iniciativa”.
Wagner informou que formalizou uma denúncia na Delegacia Geral da Polícia Civil para serem adotadas as medidas necessárias no sentido de coibir os crimes atribuídos a Rafael Lila de Sousa.

Polícia fecha oficina clandestina de armas de fogo e prende homem no Ceará

Armas, munições e ferramentas para a confecção de armamentos foram apreendidas na casa do investigado

Homem é preso por manter oficina clandestina de armas em Barbalha

A polícia fechou uma oficina clandestina de armas que funcionava em uma casa e prendeu um homem suspeito de confeccionar os armamentos no Bairro Bela Vista, em Barbalha, no interior do Ceará, nesta terça-feira (11).
Os agentes apreenderam na residência do investigado armas artesanais, munições de diversos calibres, ferramentas e materiais usados na fabricação e manutenção de armas.
Conforme a Polícia Militar, os agentes descobriram o endereço após receberem uma denúncia. Quando eles chegaram ao local, o morador da casa tentou fugir pelo quintal, mas foi capturado. Em seguida, os militares encontraram o material ilícito.
O suspeito, identificado como José Josenilton Almeida Silva, de 37 anos, foi preso e levado à Delegacia de Barbalha, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Ele já tinha antecedentes pelo mesmo crime.

Presidente do TRE-CE pede vista e adia julgamento de prefeito e vice de Iguatu

 O placar, atualmente, é de 3 votos pela cassação e 2 contrários


O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) adiou, nesta terça-feira (11), o julgamento do prefeito de Iguatu, Roberto Filho (PSDB), e do vice-prefeito, Francisco das Frutas (PSDB). A presidente da Corte, desembargadora Maria Iraneide, pediu vista e solicitou mais tempo para analisar o caso, interrompendo a sessão.
O placar atual é de 3 a 2 pela cassação, e o voto de Maria Iraneide será decisivo para o desfecho da ação. De acordo com o regimento interno do Tribunal, a magistrada tem até 10 dias, prorrogáveis por igual período, para apresentar seu voto e devolver o processo ao plenário.

Cantor de forró é agredido por PM em Canindé

Câmera de segurança gravou socos e tapas de agente de segurança

Um cantor de forró levou socos, tapas e chutes de um policial militar em Canindé, no Interior do Ceará, na madrugada da última terça-feira (11). A agressão ocorreu após uma equipe da PM atender uma denúncia de som alto de um bar.
Conforme registrado por câmera de segurança, o agente atacou o artista no momento em que ele deixava o estabelecimento e ia até o próprio carro.
O cantor Rafael Morais, 34, disse que a agressão ocorreu mesmo após o bar ter baixado o volume do sistema de som.
Ao deixar o local, Rafael disse que fez um comentário sobre a abordagem: "Tem que falar direito com o cidadão". Então, na saída do bar, foi agredido.

AGRESSÃO ACONTECEU QUANDO CANTOR DEIXOU BAR - Em vídeo, é possível visualizar o momento em que o cantor deixou o estabelecimento após a abordagem policial e seguiu até o carro.
A viatura da PM aparece parada em frente ao local. Um dos policiais saiu do veículo e partiu em direção ao cantor. Ele desferiu tapas, socos e chutes e gritou com o artista: "Respeita a Polícia, filho da p*!".
O cantor buscou a Delegacia de Polícia Civil de Canindé, nesta terça-feira, para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) sobre o caso.

EVENTUAIS EXCESSOS SERÃO APURADOS PELA PM - Em nota, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou que os policiais do 4º Batalhão foram ao local atender uma ocorrência de perturbação do sossego. "No local, os policiais comunicaram ao proprietário de um quiosque sobre a denúncia registrada. Um homem que cantava no estabelecimento, com sinais de embriaguez, tentou intimidar a equipe", diz o texto.
A PM informou ainda que, "eventuais excessos" cometidos pelos militares serão apurados em procedimento interno. "A corporação reitera que não compactua com desvios de conduta e que todas as denúncias envolvendo seus integrantes são rigorosamente investigadas".
A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) informou que investiga a ocorrência no âmbito administrativo.

Vítima de envenenamento morre após 13 dias internada

O alvo do envenenamento compartilhou o suco com dois amigos, na última no dia 29 de outubro, e uma das vítimas morreu.

FACHADA da Perícia Forense (Pefoce)

José Augusto Ferreira Sousa, de 33 anos, morreu nesta terça-feira, 11, após 13 dias internado no Hospital São Camilo, em Itapipoca, no Ceará. O caso foi registrado no dia 29 de outubro, quando José e outros colegas ingeriram um suco e passaram mal. Conforme apuração, uma mulher é suspeita de tentar envenenar o próprio marido, o homem de 27 anos. A vítima levou a bebida para o trabalho e compartilhou com dois amigos. José Augusto e o outro homem. Todos foram internados após beber o líquido.
O caso é investigado pela Polícia Civil de Uruburetama e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) analisa as amostras do suco para determinar a substância exata usada no crime.

Mega-Sena - Prêmio acumula e vai a R$ 100 milhões

 Veja os números sorteados

O sorteio do concurso 2.939 da Mega-Sena foi realizado na noite desta terça-feira (11), em São Paulo. Nenhuma aposta acertou as seis dezenas, e o prêmio para o próximo sorteio acumulou em R$ 100 milhões.

Veja os números sorteados

22 - 31 - 33 - 37 - 42 - 49

5 acertos - 77 apostas ganhadoras: R$ 34.767,00

4 acertos - 4.159 apostas ganhadoras: R$ 1.061,00

O próximo sorteio da Mega será na quinta-feira (13).

terça-feira, 11 de novembro de 2025

Acidente de trânsito em Acopiara deixa idoso morto

 O caminhão acabou tombando após ele perder o controle do veículo e cair em uma ribanceira

Um acidente de trânsito foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (10), na ladeira pavimentada da Vila de Umari, na zona rural de Acopiara, no centro sul do Ceará.
O caminhão conduzido por um idoso identificado como João Bosco de Carvalho, conhecido por João de Nelinho, acabou tombando após ele perder o controle do veículo e cair em uma ribanceira.
João ainda chegou a ser socorrido ao Hospital de Acopiara, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.
Liderança política respeitada e pai da ex-vereadora Elisângela Carvalho, João deixa uma grande lacuna na comunidade de Santa Felícia.

Criminosos atiram para o alto e soltam fogos de artifício para anunciar união de facções no Ceará

Um homem foi preso por esta ocorrência na cidade de Caucaia

Tiros e fogos de artifício em Caucaia

Criminosos assustaram moradores de Caucaia, cidade da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na madrugada do último sábado (8). Vídeos mostram que eles atiraram para o alto e soltaram fogos de artifício. Um homem foi preso suspeito de participar da ação.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram um homem armado disparando diversas vezes para cima. Em outro vídeo o céu aparece iluminado com os fogos de artifício.
O momento seria uma "comemoração" da união entre duas facções criminosas atuantes em Caucaia.

Violência crescente no Ceará - Segundo o governador do estado, Elmano de Freitas, sete facções disputam o domínio de territórios onde eles podem monopolizar o tráfico de drogas e serviços como acesso à internet no Ceará. Os sete grupos criminosos são responsáveis por 90% dos assassinatos no estado.
A guerra entre os bandos tornou o Ceará o estado com a maior taxa de homicídios dolosos por 100 mil habitantes em 2024, conforme Mapa da Segurança Pública, elaborado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública. O número absoluto de homicídios dolosos teve um aumento de 9,85% no Ceará: era 2.893 em 2023 e subiu para 3.178 em 2024.
Além dos assassinatos, os criminosos tentam monopolizar serviços ofertados à população. Em uma onda de ataques coordenados, ocorridos entre fevereiro e março deste ano, criminosos depredaram e incendiaram provedores de internet e deixaram cidades sem acesso. O Comando Vermelho foi a facção responsável. Ela fez pelo menos 19 ataques, como corte de cabos de internet, incêndio de veículos e tiros contra as sedes das empresas, nas cidades Fortaleza, Caucaia, Caridade e São Gonçalo do Amarante.
Em outras regiões, os bandos cobram um "pedágio" para "autorizar" que comerciantes e vendedores informais mantenham seus serviços. Em agosto de 2025, um vendedor de churrasco foi assassinado após recusar a pagar a "taxa" de R$ 1.000 à facção. O valor anterior, que a vítima pagava mensalmente, era R$ 400.

Morre em hospital de Milagres um dos homens baleados na tentativa de assaltar PMs

A tentativa de assalto contra dois Cabos da PM resultou na troca de tiros em Milagres e um dos acusados morreu.

Um dos homens baleados morreu no Hospital de Milagres.

A tentativa de assalto contra dois Cabos da PM na madrugada da última segunda-feira (10) resultou na troca de tiros em Milagres e um dos acusados morreu. O caso aconteceu no Triângulo da BR-116 com a CE-293 que dá para o município de Juazeiro. Os policiais tinham acabado de deixar o plantão e seguiam fardados para Abaiara num veículo Celta de cor preta. Desde Brejo Santo eram perseguidos por homens num veículo Fiat Uno de cor vermelha.
No Triângulo e já empunhando armas, os suspeitos tentaram interceptar o carro ainda na Rodovia Federal quando os militares reagiram e houve troca de tiros. Eles seriam integrantes de facção criminosa e fugiram na direção de Milagres, enquanto chegava o apoio das viaturas de plantão daquele destacamento e de Brejo Santo. Dois homens baleados deram entrada no Hospital de Milagres e um deles, natural de Fortaleza, morreu não sendo possível, até agora, a confirmação de sua identificação.
Já Cícero Rafael Gerônimo Ribeiro, de 33 anos, foi transferido ao Hospital Geral de Brejo Santo estando sob escolta da Polícia Militar. Este mora em Abaiara e responde procedimentos por crimes de trânsito, ameaças, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo. Os dois Cabos se apresentaram com as armas na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para relatarem sobre o acontecimento.

Mulher é presa no interior do Ceará por tentar matar três homens com suco envenenado

 Suspeita é a esposa de uma das vítimas - Dois homens que tomaram o suco continuam hospitalizados

Uma mulher foi presa nesta segunda-feira (10) suspeita de tentar matar três homens com um suco envenenado na cidade de Umirim, no interior do Ceará. Duas vítimas estão hospitalizadas.
O crime aconteceu no dia 29 de outubro. Na ocasião, um dos homens recebeu uma garrafa de suco da esposa e no horário do almoço compartilhou com dois colegas que trabalhavam com ele em uma fazenda, de acordo com testemunhas.
Após tomar o suco, os três homens, de 27, 33 e 52 anos, começaram a passar mal. Eles foram socorridos e levados ao hospital da região. Devido à gravidade, o mais velho foi transferido para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, onde permanece hospitalizado.
Segundo familiares, o homem que está internado na capital chegou a ficar em coma e precisou ser entubado. Porém, durante o tratamento, teve uma melhora e já está consciente.
O outro trabalhador que consumiu o suco também continua hospitalizado no interior. O estado de saúde dele não foi informado. Já o marido da suspeita, recebeu alta na última semana.
Conforme a Polícia Civil, a Delegacia de Polícia Civil de Uruburetama, responsável pelo caso, as circunstâncias do crime seguem em investigação e a polícia aguarda os laudos da Perícia Forense.

Mega-Sena sorteia R$ 67 milhões nesta terça-feira

 Apostas podem ser feitas até as 20h, e o sorteio ocorre a partir das 21h

A Mega-Sena pode pagar R$ 67 milhões para quem acertar as seis dezenas do concurso 2.939, a ser realizado nesta terça-feira, 11. O sorteio ocorre a partir das 21h, com transmissão ao vivo pelo YouTube da Caixa. As apostas podem ser feitas até as 20h.
No último sorteio da Mega-Sena, no sábado, 8, ninguém acertou, e o prêmio acumulou pela sexta rodada consecutiva.

Sorteios, valores e como apostar - A Mega-Sena tem, em geral, três sorteios semanais: às terças, às quintas e aos sábados.
Uma aposta simples da Mega-Sena custa R$ 6 e pode ser feita nas casas lotéricas, pela internet ou no aplicativo para smartphones das Loterias Caixa.

segunda-feira, 10 de novembro de 2025

CRATO - Morta a tiros garota de 24 anos usava tornozeleira eletrônica

 O crime aconteceu no Bairro Barro Branco em Crato e a vítima usava tornozeleira eletrônica

“Bia” respondia procedimento por tráfico de drogas

Mais um homicídio foi registrado neste domingo (09) em Crato se constituindo o 34º do ano no município. Por volta das 14 horas Ana Beatriz de Souza Nascimento, de 24 anos, a “Bia” que morava no centro de Antonina do Norte, foi morta a tiros. O crime aconteceu em Crato e a vítima usava tornozeleira eletrônica.
Ela respondia por tráfico de drogas em Antonina do Norte. No dia 18 de janeiro, foi presa com Danielle Cândida de Oliveira, de 30, e Cleiton Targino da Silva, de 25. “Bia” estava numa moto com dois menores e, ao ver os PMs, tentou fugir se desfazendo de um papelote de cocaína. No depoimento ao delegado Flávio Santos, admitiu que iria entregar a droga pertencente a Cleiton. Na casa deste, apreenderam 106 gramas de cocaína, 56 de maconha, arma artesanal, cartucho calibre .40 intacto e duas balanças.
Esta foi a quarta mulher assassinada este ano em Crato e a 21ª do ano no Cariri.

Lutador brasileiro Godofredo Pepey morre na prisão nos Estados Unidos

Atleta estava preso desde junho deste ano, por agredir a esposa

Godofredo Pepey era lutador profissional de MMA

O lutador de artes marciais mistas (MMA) Godofredo Castro de Oliveira, conhecido no mundo das artes marciais como Godofredo Pepey, morreu neste domingo (9), na Flórida, nos Estados Unidos, na unidade prisional onde estava detido. As circunstâncias da morte dele não foram informadas.
Pepey estava preso desde 30 de junho deste ano, quando agrediu a esposa Samara Mello, na cidade de Deerfield Beach. Além de lutador, ele foi candidato nas eleições 2024.
A morte de Pepey foi comunicada aos familiares pelas autoridades americanas. Godofredo Pepey ficou conhecido ao participar da primeira edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil, e construiu uma carreira internacional no MMA, com passagens pelo UFC e eventos em outros países. Ele deixa dois filhos, do primeiro casamento.

Samara Mello compartilhou imagem de rosto desfigurado após sofrer agressão de lutador de MMA

Violência doméstica - Pepey enfrentava uma série de acusações por parte do estado da Flórida, incluindo sequestro com ferimento corporal e intimidação da vítima, agressão doméstica por estrangulamento, obstrução de comunicação com a polícia e violência doméstica contra Samara Mello.
À época, a vítima publicou uma foto que mostrava os machucados feitos pelo lutador e relatou que além da agressão, foi impedida por ele de pedir socorro.
Ele teve a fiança estabelecida em US$ 120 mil, o equivalente a cerca de R$ 651 mil e poderia ser deportado para o Brasil.

Homem é preso no Ceará com mais de 1 kg de crack, revólver e R$ 11 mil em dinheiro

Ele foi levado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), no município de Sobral, no interior do Ceará, com um revólver calibre 38 e diversas drogas, incluindo mais de 1 kg de crack.
A captura foi efetuada por equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), na tarde do último sábado (8). As equipes receberam informações de que um indivíduo estaria traficando drogas e exibindo uma arma de fogo no local.
Com o recebimento da denúncia, os PMs se dirigiram ao ponto indicado, montaram um cerco na área e conseguiram localizar o suspeito. Durante a busca no imóvel, foram apreendidos um revólver calibre .38 com 11 munições, 1,038 kg de crack, 250 g de cocaína, 836 g de maconha, balanças de precisão, celulares e R$ 11.653,75 em espécie.
O material apreendido e o homem foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, onde ele foi autuado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

domingo, 9 de novembro de 2025

Aluno de 19 anos tenta estuprar professora dentro de banheiro e é preso no Crato

 O jovem foi detido em flagrante e levado à Delegacia de Juazeiro do Norte

A vítima de 36 anos é professora de esportes e foi atacada por um aluno

Um aluno de 19 anos foi preso em flagrante na última sexta-feira, 7, suspeito de tentar estuprar uma professora na cidade do Crato, região do Cariri. A vítima tem 36 anos. De acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), o crime ocorreu quando o estudante entrou no banheiro do Sest Senat, onde a docente estava e tentou cometer o crime.
O abusador seguiu a vítima, uma educadora física, e a atacou dentro do compartimento. A mulher foi ferida ao tentar se defender. Equipes da Polícia Civil foram acionadas após o fato e conseguiram localizar e prender o jovem ainda em situação de flagrante. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, plantonista da região, onde foi autuado pelo crime de tentativa de estupro. Ele permanece preso e à disposição da Justiça.

Vereador e assessor são assassinados em sítio na Bahia

 Não há informações sobre a motivação do crime

Foto do vereador morto a tiros em um sitio de sua propriedade, no interior da Bahia

Dois homens foram mortos a tiros em um sítio no Interior da Bahia, neste domingo (9). As vítimas são o vereador de Santo Amaro, Gleiber Júnior, do Avante, e o assessor dele, Diego Castro Reis.
A Polícia Civil da Bahia disse que o crime aconteceu em uma propriedade da família do político. Nenhum suspeito pelo crime foi preso.
Horas antes do crime, o vereador chegou a publicar fotos nas redes sociais, em uma festa, na companhia dos amigos. Diego também estava no evento.
Gleiber tinha 37 anos e se colocava como ‘Porta Voz do Povo’ e um ‘Jovem que trabalha com propósito’. Ainda não há informação sobre o que motivou o crime. O crime segue sob investigação.  

MOMBAÇA - Caminhão tomba em acidente na CE-060

Polícia Militar do Ceará atendeu a ocorrência, que não teve feridos

Caminhão tombou fora da CE-060 em Mombaça

Um caminhão tombou fora da via em um acidente registrado na CE-060, em Mombaça, na tarde do último sábado (8).
Segundo a Polícia Militar do Ceará (PMCE), equipes do 13º Batalhão foram acionadas para a ocorrência.
No local, quando as equipes chegaram, o motorista do caminhão não foi localizado e o veículo foi entregue ao proprietário pelos agentes. Não houve registro de feridos. Não há detalhes da causa do acidente.
Em vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível ver o caminhão tombado fora da rodovia e populares parados no meio-fio observando o veículo.

VEJA VÍDEO

Carro capota e arremessa mulher para fora do veículo no Ceará

 Um carro capotou na tarde deste sábado na CE-464, próximo ao Distrito de Vazantes, em Aracoiaba

Carro capota e arremessa mulher para fora do veículo

Um acidente na rodovia CE-464, próximo ao Distrito de Vazantes, no município de Aracoiaba, interrompeu a viagem de mudança de uma família na tarde deste sábado (8). Por volta do meio-dia, o carro em que eles estavam capotou após o motorista perder o controle do veículo.
As vítimas foram levadas para um hospital com ajuda de pessoas que trafegavam pela rodovia. Ainda conforme testemunhas, ninguém se feriu gravemente.
De acordo com informações de testemunhas, estavam no veículo pai, mãe e filha. Eles transportavam animais domésticos no automóvel. Um dos animais saltou sobre o condutor, que o distraiu e o fez perder o controle. O veículo capotou uma em das faixas da pista.
Uma testemunha registrou imagens do local logo após o acidente. No vídeo, é possível ver o carro tombado. O momento mostra o condutor saindo do veículo tombado. Nas imagens, a mulher aparece desmaiada e caída na pista, enquanto o homem tenta acordá-la.