sexta-feira, 25 de maio de 2012

Familiares de ex-dançarina depõem em delegacia de Sorocaba, SP


Ex-dançarina do Clube do Bolinha é encontrada morta em Sorocaba, SP (Foto: Geraldo Jr. / G1)
Ex-dançarina do Clube do Bolinha foi encontrada morta em Sorocaba

Familiares da ex-dançarina Marta Rodrigues Nascimento, 50 anos, prestaram depoimento na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) em Sorocaba(SP) na quinta-feira (24). De acordo com a Polícia Civil, a família soube do assassinato da ex-dançarina através da internet. A vítima trabalhou como dançarina no extinto programa Clube do Bolinha, da TV Bandeirantes.
“Três irmãos e dois cunhados da vítima estiveram na delegacia. Eles contaram que o contato com Marta era mínimo”, explica o delegado Acácio Leite. Durante o depoimento, os irmãos da ex-dançarina afirmaram que ela vivia de forma reservada e que optou por não manter convívio com a família.
Marta tem uma filha e um neto, que vivem na capital paulista. Nem mesmo ela sabia detalhes da vida da mãe. “Os familiares desconfiavam que ela trabalhava como garota de programa, e este é um dos pontos da investigação" destaca o Delegado.
O crime
A ex-dançarina Marta Rodrigues Nascimento foi encontrada morta na terça-feira (22) pela Polícia Militar do município. Seu corpo estava enrolado em vários cobertores e apresentava marcas de facada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário