Peritos examinaram o corpo e descobriram que a vítima foi atingida com golpes de faca, além de ter o crânio afundado. A Polícia suspeita que o crime tenha ocorrido noutro local e motivado por uma ´queima de arquivo´
O corpo de José Maria Carvalho, 25, foi encontrado, na manhã de quarta feira (30), no bairro Jardim Iracema, na Zona Oeste da Capital Cearense. O cadáver estava envolvido em uma rede de dormir, colocada sobre um papelão e dentro de um saco plástico usado para embalar colchão. A vítima apresentava lesões compatíveis com facadas, nos braços, tórax e cabeça, além de afundamento de crânio provocado por um objeto contundente (pau, pedra ou mesmo uma barra de ferro).
Policiais da 3ª Companhia (Pirambu) checaram os antecedentes criminais de José Maria Carvalho e descobriram que ele era testemunha de um crime de porte ilegal de arma e morava no bairro Planalto Pici.
Desova
A Polícia acredita que José Maria Carvalho foi assassinado em outro local e teve o corpo jogado na Rua Mário Hermes, caracterizando uma ´desova´.
Nenhum comentário:
Postar um comentário