Duas pessoas morreram após um acidente, nesta sexta-feira (8), na BR-277, em Cascavel, no oeste do Paraná. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um carro com placas de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, bateu em um caminhão que fazia um retorno. O carro seguia em direção a Cascavel.
Ainda segundo a polícia, uma das vítimas fatais, uma mulher, morreu no local do acidente. O pai dela chegou a ser socorrido, mas também não resistiu. Um bebê de um ano de idade, que viajava na cadeirinha especial, montada no banco de trás, saiu ileso.
O motorista do caminhão foi levado para a Delegacia de Cascavel. Ele deve ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário