segunda-feira, 11 de junho de 2012

KITS SANITÁRIOS - AL deve solicitar os dados da investigação

Como um deputado é suspeito de estar envolvido no caso dos convênios, a Mesa discutirá o assunto

O vice-presidente José Sarto acha importante para a Assembleia acompanhar o caso dos kits sanitários e definir um posicionamento

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa pode requerer as informações contidas no relatório do Ministério Público que estão sob sigilo e guarda da ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Nancy Andrighi, sobre o caso dos kits sanitários. O primeiro vice-presidente do Legislativo estadual, deputado José Sarto (PSB), informou que na próxima terça-feira, os membros da Mesa Diretora vão se reunir, momento em que o assunto será discutido.
Na opinião do parlamentar, a Assembleia deve sim pedir as informações, já que um deputado estadual, Téo Menezes (PSDB), é citado nas investigações com possível envolvimento no esquema de desvio de verba pública destinada à construção de banheiros para população de baixa renda no Interior do Estado.
Segundo Sarto, Téo Menezes já alegou desconhecer qualquer esquema de desvio de dinheiro do programa de kits sanitários. Contundo, José Sarto entende ser importante para a Assembleia acompanhar o caso, avaliar com isenção e definir seu posicionamento sobre a questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário