quinta-feira, 28 de junho de 2012

LIBERTADORES - Romarinho dá empate ao Timão

Atacante de 21 anos sai do banco para igualar duelo contra o Boca na Bombonera. Jogo de volta será no Pacaembu
Romarinho já havia decidido o clássico contra o Palmeiras no último fim de semana, ao marcar dois golaços na vitória por 2 a 1 pelo Brasileirão. Ontem à noite, não se intimidou com a torcida do Boca e evitou a vitória dos argentinos

Em um jogo muito truncado, o Corinthians segurou a pressão do Boca Juniors na Bombonera, em Buenos Aires, foi buscar o empate de 1 a 1 e está a uma vitória de ser campeão da Taça Libertadores da América.

E caso conquiste o título inédito, o Timão já tem um herói a quem agradecer. O atacante Romarinho, de apenas 21 anos, que nunca havia jogado pelo clube até o fim de semana passado, saiu do banco de reservas para marcar o gol de empate aos 39 minutos do segundo tempo.

O atacante já havia se destacado no primeiro jogo com a camisa corintiana, contra o Palmeiras, no último domingo, quando marcou dois golaços e garantiu a vitória por 2 a 1 pelo Brasileirão.

A decisão da Libertadores ocorre na próxima quarta-feira, 4, no Pacaembu. Diferente das outras fases do mata-mata, o gol fora de casa não serve como critério de desempate. Se houver novo empate, haverá prorrogação e, se necessário, pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário