A polícia vai ouvir o segurança da igreja "Deus é Amor" que esteve com a mãe da menina Brenda Gabriela, de 4 anos, desaparecida desde o último fim de semana. Inicialmente, a mãe da menina, Geiza Mari Silva, disse que a criança havia sumido durante uma caminhada da Igreja Pentecostal Deus É Amor, na grande São Paulo. Agora, ela afirmou não ter certeza se a filha sumiu no sábado (9) ou no domingo (10).
Apesar da confusão, na quarta-feira (13) o irmão de Brenda ajudou a elaborar o retrato falado de um homem que teria se aproximado e feito um carinho na cabeça da menina durante o evento. A mãe espalhou cartazes pelas ruas da Mooca com a imagem da criança. Moradores da Rua da Mooca, vizinhos de Geiza, disseram que não têm dúvida de que ela desapareceu no domingo.
Além do conflito de datas do desaparecimento, Geiza disse que suspeitava do pai de Brenda, que segundo ela queria ter mais contato com a filha e ameaçava levá-la embora. O homem se apresentou espontaneamente na noite de quarta na delegacia que investiga o caso e negou envolvimento no sumiço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário