Edifício onde ocorreu o crime
Uma mulher de 31 anos foi estuprada na frente do marido, dentro do apartamento do casal em Brasília, na madrugada desta sexta-feira (27), durante um assalto. Segundo familiares, dois homens armados teriam invadido a residência por volta das 4h e rendido o casal, que não tem filhos. O marido da vítima, que não quis ser identificado, disse que conseguiu ver o rosto de um dos bandidos. O outro estava com uma camisa cobrindo o rosto.
Ele disse que não viu o estupro, pois os bandidos colocaram um saco plástico na cabeça dele no momento do crime, mas ouviu toda a agressão, ocorrida na frente dele. Ele chegou a ser agredido com uma coronhada.
Os bandidos levaram o carro do casal, além de dinheiro, forno micro-ondas, celulares, aparelhos de DVD, televisão e outros objetos.
A Polícia Civil informou que a mulher foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer exames. Agentes da 1ª Delegacia de Polícia Civil, na Asa Sul, estão à procura dos criminosos.
O marido disse que a mulher deve ser submetida a tratamento psicológico. A vítima foi levada para um hospital para tomar um coquetel contra doenças infecciosas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário