No começo da tarde da última quarta feira (25) , um corpo foi encontrado em adiantado estado de putrefação por caçadores que estavam numa região da fazenda nova próximo a Marechal Deodoro, interior alagoano.
O corpo tinha uma tatuagem na perna esquerda, estava com as mãos amarradas, a pessoa usava uma tornozeleira, e trajava bermuda vermelha e camisa preta.
A Polícia Militar identificou o corpo em estado de decomposição encontrado em um canavial da fazenda São Vicente, na zona rural do município de Marechal Deodoro.
Trata-se de Manuel dos Santos Filho, que cumpria pena em regime semi-aberto por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele estava desaparecido desde o último dia 13 e a identificação somente foi possível graças à tornozeleira eletrônica usada pelo detento.
Segundo o Centro de Monitoramento da PM, Manuel morava na cidade de Boca da Mata, localizada na zona da mata alagoana, e estava sumido há algumas semanas. “Ele estava usando tornozeleira por ter recebido a progressão do regime de sua prisão”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário