
Como árbitro, acusado recebeu até homenagens
Foi preso no estado de São Paulo, com o apoio da Delegacia da Mulher de Teresina, o ex-jogador de futebol do River-PI, Edílson Rodrigues dos Santos, de 51 anos. Ele é acusado de matar a ex-mulher com 11 facadas.
Ele estava foragido desde o ano de 2008 e havia fugido para a cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. Lá ele se apresentou como Edilson dos Santos – O Bahia, e atuava como árbitro de futebol.
Em entrevista, a delegada da Mulher, Vilma Alves, comemorou a prisão do acusado. “Felizmente podemos comunicar à população do Piauí e a família desta mulher que o Edilson está preso”, disse.
Como “falso árbitro”, ele chegou a receber homenagens da Liga Desportiva Iguaçuense e para disfarçar sua identidade, ele colocou aplique no cabelo, com “dreads”. A polícia identificou no ano passado a localização de Edílson, porém ele conseguiu fugir.
Agora preso, a delegada Vilma afirmou que já está sendo providenciada a transferência e a expectativa é de que até sexta-feira (13) ele possa está na cidade, onde responderá pelo crime de homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário