quarta-feira, 11 de julho de 2012

Pedreiro é preso em Guarulhos sob suspeita de estuprar 3 crianças


Um pedreiro de 54 anos foi preso no último domingo sob suspeita de abusar sexualmente de três crianças em Guarulhos (Grande São Paulo) - um menino de 5 anos, outro de 7 e uma menina de 6.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, depois de ser indiciado o homem afirmou ser portador do vírus HIV. Agora, as crianças passarão por exames médicos.
A primeira denúncia foi recebida pela polícia no domingo, depois que a mãe do menino de 5 anos percebeu que ele estava com dificuldade para ir ao banheiro. O garoto, então, contou que tinha sido abusado por um vizinho.
Na delegacia, a criança confirmou as acusações e o homem foi preso.
Em seguida, os PMs foram até a casa do indiciado e encontraram diversos preservativos, lubrificantes íntimos, fotos e roupas de crianças.
Depois da notícia da prisão, outras duas famílias do bairro suspeitaram do envolvimento do pedreiro com seus filhos. Segundo familiares, as crianças frequentavam a casa do suspeito para jogar videogame.
Foi então que a menina e o outro garoto contaram aos parentes que também tinha sido estuprados. Levados à delegacia, as duas crianças reconheceram o suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário