Laboratório de drogas, que fazia serviço de "tele-entrega" foi descoberto depois de denúncia de populares
Os três responsáveis pelo preparo e "serviço" de entrega de drogas em domicílio no bairro Jangurussu foram levados à Delegacia de Narcóticos. A prisão do trio foi feita pela equipe do Ronda do Quarteirão
Um laboratório de produção de entorpecentes, que funcionava na Rua 4, no Solar das Mangueiras, no bairro Jangurussu, na capital cearense, foi descoberto, na tarde de ontem (12), pela Polícia Militar. Os policiais da viatura RD-1079, foram responsáveis pela ação que terminou com três pessoas presas e a apreensão do material usado no preparo das drogas.
Há vários dias, os acusados eram investigados pelo Serviço Reservado da 2ª Companhia do 5ºBPM (Messejana). Os policiais descobriram que o trio tinha um "serviço" de entrega de drogas em domicílio. Os pedidos eram feitos por telefone.
Responsável pela operação, os traficantes forneciam um número telefônico aos interessados, para que os usuários não fossem ao local, chamando atenção da vizinhança, devido à movimentação. Cidnilson Furtado da Silva, 32, e a companheira dele, Bruna da Silva Viana, 18, foram presos quando faziam uma entrega.
Ainda de acordo com a Polícia, José Walter Rosa da Silva, que já cumpriu pena por tráfico de drogas, recebia uma "encomenda" no momento da abordagem e recebeu voz de prisão. O acusado estava no mercadinho pertencente a ele, quando foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário