sábado, 21 de julho de 2012

No Mato Grosso, menina atacada por pit bull terá que fazer tratamento para voltar a andar

Menina de 11 anos foi atacada enquanto brincava

Após passar quase um mês internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por ter sido atacada por um cão pit bull, Juliana Porto, de 11 anos de idade, tenta se recuperar dos ferimentos em casa, no município de Tangará da Serra, ao norte de Cuiabá, e vai precisar fazer fisioterapia para voltar a andar. A criança foi atacada enquanto brincava em uma chácara vizinha da residência, no dia 16 de junho.
O pai da menina ressalta que a filha não consegue andar por conta de uma cirurgia realizada na perna esquerda e a recomendação médica é que a fisioterapia inicie somente após 30 dias. 
Juliana sofreu vários ferimentos nas costas e nas pernas, locais onde foram necessárias cirurgias de reparação. O rosto da menina não foi atingido durante o ataque, o que para a família é um alívio.
A proprietária do animal não estava em casa quando o caso ocorreu. Para salvar a filha, Robison contou também que foi necessário acionar a Polícia Militar e que o animal só soltou a menina quando foi atingido por três tiros disparados pelos policiais. O pai chegou ainda a tirar fotos do cachorro morto pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário